junho 24, 2004

Um dia de mãe Diná...

Gostaria de abrir uma excessão aqui no blog pra falar de uma das minhas paixões eternas que é o meu querido time de futebol, o Clube de Regatas Flamengo.
"...levantou poeira..." rumo à Libertdores. Gostaria de deixar registrado meu dia de mãe Diná, desde quarta passada tive a convicção que esse jogo contra o Santo André seria de muitos gols e arrisquei um palpite um pouco inusitado para a maioria, 2X2...
E não foi que o resultado da partida acabou 2X2, espero que as pessoas com quais eu relatei minha profêcia lembrem desse feito. Também semana passada, conversando com meu amigo e também escritor desse blog, o Renan (Reno), falávamos sobre dois jogadores em especial, Roger e Athirson, que para abrilhantar meu dia de Mãe Diná foram os autores dos gols do mengão. Por hora não arriscarei nenhum palpite para o próximo jogo mas com certeza se novamente receber essa tal luz que "adivinhadores de futuro" do tipo da mãe Diná diz receber relatarei aqui antes do início da proxima partida. Torço que meus dias de mãe Diná não pare por aqui, pois essa semana é de decisão na faculdade, espero continuar receber tais "visões"...

"...levantou poeira..."

Nenhum comentário: