julho 21, 2004

descobrindo copacabana

Hoje fui recorrer de uma multa já que supostamente parei em local proibido. Fui "multado" na av atlântica, sendo q eu nunca parei o carro em copa, ate pq moro aqui e odeio o transito dessa área...
Enfim, voltava de ônibus nesse dia chuvoso e frio, mas parecendo Londres e sua "fog", quando me deparei com um ser, um individuo de botas , jeans, casaco e uma mochila, dentro da qual estava um gato confortavelmente aconchegado ao lar móvel. Aquele homem parecia com o personagem de cinema q sequestrou Dênis-  o pimentinha-, aquela pessoa mal-encarada interpretada por Cristopher Lambert ou loyd, aquele q fez também " de volta pro futuro" como o "professor" de martin mcfly- michael j fox( queria ser como mj fox" ja dizia a saudosa musica e q saudades desse filme--sucesso de bilheteria)
Passei tb pela praça Sara kubcheck e soube q " o pôr-do-sol é de quem olha, homenagem ao frescobol, esporte nascido e criado aqui no brasil, entre os postos 4 e 6 de copacabana nos anos 50.Esporte único com espirito esportivo em que nâo há vencedor ou vencidos...."---Viva o fresscoball , esporte tipicamente brasileiro embora sem nome associado ao tupi-guarani, me fez compreender uma música do los hermanos e descobrir qual esporte eles praticam..... " e eu q ja nao quero mais ser um vencedoooorrr"
Agora é melhor se cobrir copacabana, pq ta frio pacaralho 

Nenhum comentário: