agosto 10, 2004

comentario dos comentarios de amiguinhos empanados mongoloides

po eu rio alto em filmes e sozinho.....tiago qtos filmes vc assistiu comigo?1?entaum nao tens base para essa argumentação.....mas o pezao é sensacional, tenho de adimitir....
*****a parte da revolução é pq eu tava lendo o livro do thê guevara....o programa pode ser o fama , mas rola uma metafora e....AH FAÇA-ME O FAVOR de nao me fazer explicar o poema....e eu fui assistir "diarios de motocicleta" finalmente, o filme é mesmo um FUSER, e tiago, depois daquilo ele volta pra se formar em medicina e faz otra viajem e Alberto Granado e ele se encontram em Cuba 8 anos depois( o ator q fez Mial é muito bom )
****e fui sozinho pela primeira vez ao cine, ate q é legal, mas tinham dus velhas falando alto pra caralho( tinham 13 pessoas dentro da sala no novo jóia), po essas idosas de hoje em dia....
***no jornal - o globo- ta escrito q o nome do cinema é novo joia e lá ta escrito cine joia, afinal qual será o nome verdadeiro?
**Outro detalhe: o bilheteiro do cinema chegou atrasado e o cinema estava fechado.....resultado o filme começou atrasado. onde ja se viu bilheteiro chegar quando o filme ja era pra ter começado?!!
*ps...o cine joia é ao lado da galeria menescal, numa galeria( shopping)entre a santa clara e figueiredo magalhâes......e continuo descobrindo copacabana

1/2 * agora proximo alvo: = Fareinheight dia do meu aniversário!

Nenhum comentário: