junho 28, 2004

Chegando ao êxtase

"...Só não sabia que ia ser bom assim, não era pra eu me acostumar, pois cedo ou tarde tudo vai ter fim..."

Não tenho palavras pra descrever o show da R9! Primos da Cida foi simplesmente fantástico! Matar a saudades de Kuela me deixou em transe. Por alguns momentos consegui ficar sem pensar em nada! Ver o Alemão, vocalista do 8MM, se jogar na galera e ninguém segurá-lo, me tirou meia hora de gargalhadas... e claro, ver a empolgação e as peripécias do Dance of Days, me deixaram impressionado. Estou destruído, minhas costas, ouvidos, braços e olhos doem, mas estou num estado de felicidade sem tamanho... E pensar que algum individuo estava espalhando um boato de que o Dance of Days não ia :-) hehehe ...

"... O sol chegou, mas hoje que se foda o mar (...) Vai dar saudades do verão! Essa noite vai..." Primos da Cida

Nenhum comentário: