junho 10, 2004

Oh não!! Tá chegando

Começou ontem a temporada de humilhação pública dos alunos da minha faculdade. Mais específicamente dos alunos nerds (como eu) que cursam a carreira de tecnologia em processamento de dados e estão para se formar neste semestre. O primeiro grupo só faltou cair aos prantos diante das perguntas embaraçosas que a banca lhes fazia. E enquanto eles tentavam salvar o pouco de dignidade que lhes restava, todos nós tremíamos tentando prever as nossas apresentações... Com toda aquela sabatina, frases como "Não tenho a menor idéia do porquê fizemos isso" e "Pra ser sincero eu chutei esses valores" escaparam, criando um mal estar e um certo ar de superioridade nos inquisitores. Agora tenho duas semanas para me preparar para meu apedrejamento e não consigo pensar em mais nada além disso...

Nenhum comentário: