maio 24, 2007

Spoiler de Lost: Como Naomi sabia sobre Desmond

Atenção, este post contém spoilers dos dois ultimos capitulos da terceira temporada de Lost (S02E22 e S03E23). Se você não viu estes capitulos ainda pule pra outros post mais abaixo.

Em primeiro lugar, Lost é foda! Sensacional! Agora, que já extravasei posso comentar esses dois incriveis capítulos: Se Naomi não estava a serviço de Penélope, como ela conhecia Desmond e até mesmo tinha uma foto deles dois? Acho que talvez Ben não tenha mentido como um todo. Outra coisa interessante foi ver Jack no futuro agindo exatamente como seu pai no passado. O que nos remete a concluir que seu pai, Christian Sheppard havia estado na ilha antes também. Agora o detalhe mais importante da história, que quase passa despercebido é: Christian Sheppard, pai de Jack, está vivo... ou não... o fato de Jack ter a assinatura dele talvez seja uma falsificação, e o fato dele pedir para o cirurgião chefe chamar seu pai talvez tenha sido um sarcasmo... mas... deixou uma duvida no ar. Não podemos nos esquecer também da pessoa do funeral. Quem poderia ser? Agora teremos oito meses de espera para novas respostas e mistérios... Que Jacob nos ajude!

2 comentários:

Anna Flávia disse...

Fodástico o ep, não foi? AMEI!

Acho que o morto do caixão é o Locke, por isso o Jack pede perdão antes de quase se jogar da ponte. Por que Locke e Ben tinham razão em não avisar a turma da Naomi sobre a ilha.

Aqui pra nós, adorei a surra que o Jack deu em Ben e você? ;D

Beijo

Anna Flávia disse...

Sim, ainda fiquei com dó do Charlie. =\

Bem que poderiam ter mudado isso. Humpf..