maio 10, 2008

Lost S04E11 - Não me diga o que eu não posso fazer

Cuidado o texto abaixo possui spoilers do décimo primeiro capítulo da quarta temporada de Lost (Lost S04E11). Se você não viu este capítulo ainda, favor não ler.

"Não me diga o que eu não posso fazer" é a grande frase de John Locke. Este que sempre foi meu personagem favorito de Lost, sempre teve uma vida associada a tragédias com a esperança de no futuro ter uma grande relevância, finalmente pôde mostrar que é sim o escolhido. Confesso que estava meio decepcionado pela série ter colocado ele em segundo plano, e até mesmo o desacreditado. Mas finalmente fez-se juz a ele.

Este foi um dos melhores capítulos de Lost, pontos importantíssimos que fizeram meu coração saltar:

1) As diferenças temporais entre o barco e a ilha revelando-se toda hora
2) Richard no passado com a mesma idade que no futuro, encontrando o pequeno John Locke
3) Cristian, o pai de Jack e Claire, tem sua aparição mais reveladora, está morto ou é só um espectro?
4) O maluco que persegue os Oceanic 6 no futuro é quem sugeriu a John Locke o walkabout pela Austrália
5) É impressão minha ou o Horace, no sonho do Locke, estava contruindo o abrigo em que a francesa (Rousseau) se escondia?
6) Se a cabana foi construída por alguém da iniciativa Dharma, e o Ben matou geral da iniciativa, provavelmente quem é da cabana é contra o Ben.

É isso ae!

Nenhum comentário: