junho 30, 2004

Agora eu creço

Como todos já devem estar sabendo, o reveillon (vulgo reveión) está chegando. Neste dia dois de Julho iremos comemorar mais um ano de minha vida e eu continuando com essa mesma mentalidade infantil dos tempos de outrora. Minha querida ex-nao-namorada tinha levantado a hipótese de que talvez eu não tenha crescido por dois motivos. Primeiro porque nunca quebrei nenhum osso, segundo porque nunca levei ponto. O problema é que nunca sofri dessas mazelas por pura sorte, porque eu fazia de tudo pra quebrar uma perna e levar um corte (no bom sentido da expressão) quando menino. Ela então chegou a conclusão de que isso nunca aconteceu comigo porque nunca dormi no telhado... entendeu? Eu demorei pra entender mas finalmente entendi. Dormindo no telhado é bem capaz de eu rolar até o chão quebrar a duas pernas e rasgar um bom pedaço de carne do meu braço... se é que existe carne ali.... pois é, dia dois de julho dormirei no telhado, se depois desse dia eu não mais postar aqui é porque não sobrevivi.

Nenhum comentário: