julho 03, 2004

Ouro de tolo

Não quebrei a perna nem me cortei :) mas acho que cresci com essa experiência. Por que? Bom, foi por causa da metáfora... percebi o quanto gosto da minha cama quentinha e de coisas que retribuem meu carinho. O telhado não me retribui o mesmo carinho que dei a ele. Apesar da beleza da noite, tive que aguentar a dureza, o frio, os barulhos da noite e de manhã o sol na minha cara. Foi bom? Foi! Mas tenho opções na minha vida e não preciso ficar me sacrificando pelas que não me querem.

Eu adoro meu aniversário. É nessa época que a gente descobre quem se importa e quem não se importa conosco! Quero agradecer a todos os meus amigos que me fizeram feliz nesse dia :) com suas mensagens, telefonemas, e-mails e cartas.

"... Eu tenho uma porção de coisas grandes pra conquistar, e eu não posso ficar aí parado..."

Nenhum comentário: