setembro 07, 2004

Quem é o passador????

"Como ningém faço o som do seu canto, e vejo porque eu não causo espanto. Outra vez agora é com você, triste ilusão, não queira nem saber, na imensidão do futuro a esperança uma só, te ter nos meus braços sem dó! Falo demais, mas não tomo cuidado com o que a gente faz, já um breve recado, e eu não sei o que é que aconteceu com passador, será que já morreu na imensidão do futuro a esperança uma só, te ter nos meus braços sem dó!!! Já não aguento agora dei por mim eu não sei o que fazer espero mesmo assim ter a coragem de dizer, não posso mais contar quantos minutos sem te ver!! Eu te amo!!!! Agora eh com vc!!!! nanannananananannn ô nananananana" - Com você, música do Fabrício do Rivets. Alguém pode me dizer o que aconteceu com o passador? Será que ele morreu? Essa pergunta não quer calar...

Nenhum comentário: