setembro 12, 2004

Partes de meu corpo

Eu sei que já senti dores piores. Que já me arrancaram coisas que sentia ser muito mais do que carne ou osso. Mas nunca soube de antecipação que seria privado de parte tão importante. Se bem que o que será retirado desta vez não me fará tanta falta. E talvez, esse medo todo seja pela dor física que me atingirá. Logo eu que tenho medo de agulhas e injeções. Logo eu que sinto mais dor que todos os humanos que conheço. E além de tudo isso, terei um final de semana de clausura e sopas. Será no dia 17 de Setembro de 2004 às onze e meia da manhã. O dia em que minha dentição será reduzida em dois dentes, e o dia em que vou me cagar de medo... Dia em que vou quebrar os ossos de minhas mãos. O dia em que a dentista vai ver o paciente mais cagão da vida dela.

Nenhum comentário: