novembro 03, 2004

Sobrevivi

A decapitação foi um sucesso! Neste momento estou totalmente sem juízo e esta é a causa do meu desaparecimento. Como um bom fanfarrão, queria deixar-lhes aflito. Eu sei, eu sei, estou sendo muito pretencioso em dizer que fui motivo de vossa aflição, afinal, sou apenas um passatempo. Mas vejam só, estou desajuízado e, portanto, não importa mais se o que penso tem sentido ou não. Mas outro grande motivo para meu desaparecimento foi verificar se as ovelhas desgarradas (Bruno, Pézão e Renan) postavam diante do abandono do nosso querido periódico. Mas o que posso fazer? Eles são um bando de fanfarrões assim como eu. Talvez simplesmente não postem para poder fanfarronear com o mesmo. Talvez a não postagem seja o modo deles fanfarronearem com nosso blog. Safados! Somos todos safados e calhordas! Somos filhos de uma rua que teimam chamar de vila, somos filhos da Baixa Grande. Lembram-se do BG-News?

Nenhum comentário: